O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

IV ESUAB – Encontro semestral da UAB na UFPB – Realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho/2024

Eventos

sexta-feira, 26 de julho de 2024
Categoria: Eventos

Eventos

Prezados (as)

A coordenação do curso de Licenciatura em Letras Língua Inglesa EAD se fez presente no IV ESUAB – ENCONTRO SEMESTRAL DA UAB NA UFPB – REALIZADO NOS DIAS 17, 18 E 19 DE JULHO/2024 da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).

Prmovido pela Coordenação UaB na UFPB e a Coordenação de Tutoria da UFPB, o ESUAB é um evento que reúne a comunidade acadêmica (coordenador de curso, professor, tutor, assistente a docência etc) que atua nos curso da UaB na UFPB.


O ESUAB contou com o apoio da Equipe da Superintendência de Educação a Distância e da Equipe de Intérpretes de Libras da UFPB.  

O evento aconteceu no período 17 a 19 de julho de 2024, na modalidade híbrida, sendo as atividades presenciais realizadas no Auditório da SeaD – Campus I – UFPB e contou com o apoio da Equipe da Superintendência de Educação a Distância.


Os participantes do evento tiveram a oportunidade de discutir temáticas atuais e  necessárias,  voltadas para questões de caráter pedagógico, como: Metodologias Ativas na aprendizagem EAD; Plágio Acadêmico e Inteligência Artificial na EaD.

Notícias Relacionadas

Imagem decorativa do site
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.