Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ATENÇÃO - VAGA PARA PROFESSOR DE INGLÊS - VAGA PARA ENGLISH TEACHER (ENGLISH SCHOOL - SMART ENGLISH)

publicado: 11/07/2024 15h09, última modificação: 11/07/2024 15h09

A coordenação do curso de Licenciatura em Letras Língua Inglesa EAD torna pública a oportunidade para a primeira etapa do processo seletivo para a vaga de Professor de inglês na empresa Smart English.

Segue abaixo o Formulário do processo seletivo:
Segue também, a foto com os pré-requisitos necessários para a candidatura da vaga.
VAGA PARA ENGLISH TEACHER
Podem ser candidatar a vaga: alunos de Letras Inglês, Administração, Secretariado, Contabilidade e demais pessoas interessadas na vaga e que se encaixem dentro dos pré-requisitos.
At.te