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São atribuições dos membros da Equipe Técnica da Coordenação de Assuntos Educacionais e Integração Regional, o assessoramento às atividades de ensino, pesquisa e extensão, em conformidade com a legislação em vigor (PCCTAE, lei 11.091, de 12 de janeiro de 2015 e Ofício Circular nº 015/2005/CGGP/SAA/SE/MEC, de 28 de novembro de 2005) e discriminadas a seguir:

I. Assessorar o planejamento e a execução de atividades didático-científicas e de gestão educacional diversas desenvolvidas no Centro de Ciências Aplicadas e Educação, em consonância com o Plano de Ação do Setor.

II – Elaborar e coordenar projetos de extensão, em consonância com o Plano de Ação do Setor;

III – Realizar trabalhos estatísticos específicos, tais como de monitoramento de evasão e retenção, em consonância com o Plano de Ação do Setor;

IV – Elaborar apostilas, tutoriais e outros materiais necessários ao aperfeiçoamento das atividades acadêmicas, no centro, conforme Plano de Ação do Setor;

V – Propor, coordenar, ministrar ou participar de oficinas, palestras, minicursos e outras atividades extracurriculares afins;

VI – Colaborar com a execução de eventos científicos ou acadêmicos, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, em consonância com o Plano de Ação do Setor;

VII – Planejar e executar as atividades de organização da Colação de Grau no Centro de Ciências Aplicadas e Educação, conjuntamente com a Assessoria de Graduação;

VIII – Assessorar a execução de processo seletivo de docente dos Departamentos do Centro de Ciências Aplicadas e Educação;

IX – Realizar a elaboração e/ou acompanhamento de processos seletivos de estagiários do setor;

X – Participar da elaboração e da execução do planejamento organizacional do setor;

XI – Participar da elaboração e implementação de programas e projetos do Centro de Ciências Aplicadas e Educação em parceria com instituições governamentais externas e ONGs;

XII – Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

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