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Divulgadas novas resoluções relativas ao período 2020.2

publicado: 25/03/2021 17h17, última modificação: 25/03/2021 17h19

Prezados alunos,

A PRG divulgou novas resoluções referentes ao período remoto 2020.2.

A resolução nº 12 alterou o calendário acadêmico, adicionando um novo período de matrícula extraordinária (de 02 a 05 de abril), dentre outras modificações.

As resoluções anteriores continuam valendo, somente alguns artigos foram alterados.

 

Algumas das mudanças foram:

Prorrogação do semestre 2020.2 até 19/07/2021.

Trancamentos fora do prazo: decididos pela PRG; devem ser justificados pelo discente, com aprovação da Coordenação.

Prazo de trancamento parcial e total via SIGAA: 03 a 07/05/2021.

Requerimento de cancelamento das matrículas: 29/03 a 01/04/2021.

 

RESOLUÇÃO Nº 12/2021 CONSEPE - Altera a Resolução nº 35/2020 do CONSEPE que dispõe sobre a regulamentação de oferta de componentes curriculares para a graduação o Período Suplementar, considerando o isolamento social decorrente da pandemia da Doença causada pelo Coronavírus (Covid- 19), com início em 03 de março e término em 19 de julho de 2021.

RESOLUÇÃO Nº 13/2021 CONSEPE - Altera a Resolução nº 36/2020 do CONSEPE, e dá nova redação à Regulamentação dos Encargos Docentes, em caráter excepcional e temporário, flexibilizando os critérios presentes na Resolução Consepe n. 52/2018, em razão da pandemia da doença causada pelo Coronavírus 2019 (Covid-19), durante a execução do Período Suplementar (2020.2), com início em 03 de março e término em 19 de julho de 2021.

Calendário Acadêmico - alterado.