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COMUNICADO - TRANCAMENTO TURMA DE FÉRIAS
COMUNICADO - TRANCAMENTO TURMA DE FÉRIAS
Prezados(as) discentes, Assessores(as) e Coordenadores(as) dos Cursos de Graduação, Considerando as limitações de programação do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas SIGAA realizados pela Superintendência de Tecnologia da Informação, comunicamos que a realização de trancamento de componentes curriculares vinculados às atuais turmas de férias serão solicitados via Processo Eletrônico, de acordo com o fluxo a seguir: 1) o discente apresenta requerimento (datado e assinado) à Coordenação de Curso; 2) a coordenação de curso analisa o pedido e, caso seja o parecer favorável, deve encaminhar Processo Eletrônico, devidamente assinado e datado, à Subcoordenação de Permanência da Coordenação Acadêmica (cód. SIPAC 11.01.10.01.04) da Pró-Reitoria de Graduação, contendo: - requerimento do estudante anexado; e - manifestação favorável da Coordenação de Curso quanto ao pedido de trancamento - detalhes do(s) componente(s) curricular(es) a ser(em) trancado(s) – nome e código; 3) a Subcoordenação de Permanência receberá o processo e fará o registro do trancamento no SIGAA, nos termos do disposto na Res. nº 29/20 do Consepe em seu art 74: (...) IV – O prazo para trancamento da matrícula será de 05 (cinco) dias, a contar do primeiro dia de aula na disciplina. (Dias 06, 07, 08, 11 e 12 de julho de 2022).